quarta-feira, 7 de julho de 2010

Foda-se! (nº 42)

.
Acabei de ver a maior barata do mundo no chão da minha cozinha. É maior que o dedo mindinho do meu pé e eu calço o 45.

Ainda lhe tentei tirar uma foto com o meu telemóvel mas a puta para alem de lesta é pelos vistos tímida e rapidamente se esgueirou para um qualquer canto recôndito e escuro da divisão.


P.S. - Apercebi-me agora de que provavelmente não é muito normal a minha primeira reacção ao ver a barata ter sido correr para meu quarto apanhar o telemóvel para lhe tirar uma foto em vez de, sei lá, esmagá-la logo.

5 comentários:

Pinkk Candy disse...

baratas? ahhhhhhhhhhhhh
em vez de lhe tentares tirar uma foto, tinhas-lhe metido o pé em cima lol DEPOIS tiravas a foto :p

Mafalda disse...

E ainda não a mataste? o que significa que ainda podes ter a bela oportunidade de a volter a ver xD (Assegura-te de que estás com o telemovel sempre por perto)

Mas quanto a tua reacção não te preocupes.. ontem estava a limpar a piscina com uma rede prai a 10 min quando penso que era melhor não sacudir a rede naquele momento porque faltava muito pouco para apanhar os bichinhos todos... continuei a limpar e reparei que havia um bicho a subir pelo suporte da rede. A minha inteligencia fez com que eu larga-se logo a rede.. voltando-se a espalhar os bichos todos -.- até que eu pensei se contar isto aos meus pais eles vão achar que a aranha era minuscula.. e foi a cozinha buscar a maquina fotografica xD

Violeta disse...

Ou, sei lá, pisá-la...

Cri-Cri disse...

Ai que nojo. urghh :s

mariana, a miserável disse...

calças 45?onde compras as sapatilhas?

Sesguidores