quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dilema

.
Este ia ser o 1º ano desde 2006 que eu não ia ao festival de Paredes de Coura, mas fui agora informado que não só vai lá voltar Caribou (um dos concertos mais fantásticos que já vi na minha vida) como vão lá os Los Campesinos!.

Ai a minha vida que eu agora não sei o que fazer.

8 comentários:

marta filipa disse...

Não podes simplesmente decidir ir?

T disse...

Depende de várias coisas. Além do mais o pessoal com quem tenho ido sempre em princípio não vai este ano pela mesma razão que eu não ia: É um cartaz muito fraco em comparação com os anos anteriores. Estávamos a planear outras coisas para as nossas férias como substituição.

marta filipa disse...

Pois sim, fui verificar agora o cartaz e pois sim.

Snow disse...

E vão os Klaxons, pois é, eu gosto.

T disse...

Klaxons também gosto mas só por si não bastam. Claro que também vão os Best Coast e também há o valor nostálgico dos Dandy Warhols mas...
Epá não sei.

Snow disse...

E White lies? São fixes apesar de andar meia enjoada deles. Mas muito sinceramente? Acho que vou é ao marés vivas que quero ver dEUS e editors.

T disse...

Editors enjoa-me. Só os ouvi ao longe em Paredes há 2 anos =P
Mas isso também foi porque um amigo meu teve um ataque de asma.

Bolacha disse...

Eu também queria ir a Paredes de Coura por causa dos Klaxons e dos Prodigy mas como os meus amigos são batatas e eramos apenas três moças contra um batalhão de gente que queria ir ao Sudoeste, pronto, está tudo estragado e tenho que morrer durante os terceiro e quarto dias do festival. A falta de companhia é uma puta.

Sesguidores