sábado, 26 de junho de 2010

Foda-se! (nº 41) - As pessoas mais anti-feministas que já conheci são todas mulheres

.
Há aí um novo produto no mercado que... epá, vejam com os vossos próprios olhos.


Porque é que vocês fazem isto a vós próprias?

.

6 comentários:

patrícia disse...

ja conheces este?

http://caixas-de-esferovite.blogspot.com/2009/11/quando-isto-chegar-ca.html

T disse...

O que não percebo é: As mulheres desesperadas e sem auto-estima que recorrem a este tipo de coisas para arranjarem homem, sabem que assim que chegar ao que interessa e tiverem de se despir, perde-se o efeito todo e o homem percebe que ali havia gato?

patrícia disse...

também me questiono se estarão conscientes disso. mas penso que a necessidade de se sentirem bem consigo próprias leva a que não olhem a meios para atingir os fins, valendo-lhes qualquer recurso. na minha opinião, a grande maioria nem pensa no assunto.

PaT disse...

Eu não faço. Juro!

Cátia disse...

Não discordo do facto disto ser ridículo. Só há aqui uma coisa que gostaria de frisar: mulheres que usam estas merdas são pessoas com auto-estima baixa, sim...mas não estamos então a apoiar que as mulheres deveriam ser totalmente naturais? Apoiamos soutien push-up, maquilhagem e um monte de indumentárias que as mulheres inventam para se sentirem desejadas, muitas vezes pressionadas pela sociedade e pelos homens que se babam pelas "gajas boas" a que chamamos celebridades. Sinceramente, não acho que estas mulheres sejam anti-feministas. Apenas acho que existem graves problemas de aceitação por parte delas e por parte da sociedades.

T disse...

Mas o facto de se renderem a essa pressão social implica que elas estejam a ser contra-feminismo. Exactamente porque se trata de (numa linguagem feminista) se submeterem a uma sociedade patriacal.
E se têm graves problemas de aceitação é por pressões por parte de uma femininidade falsa que, lamento dizer, é reforçada pelas próprias mulheres da sociedade.

Sesguidores