terça-feira, 11 de maio de 2010

Resposta aos comentários do Papa

.
"A prioridade pastoral hoje é fazer de cada mulher e homem cristão uma presença irradiante da perspectiva evangélica no meio do mundo, na família, na cultura, na economia, na política"
- Então que se foda por completo a separação entre estado e igreja, é isso? Começamos bem. Venha mais.

"[A morte e a resurreição de Cristo é um] vento impetuoso que varre qualquer medo e indecisão, qualquer dúvida e cálculo humano"
- Hm, a sério? A sério, mesmo? É que com as centenas de formas diferentes de cristianismo que existem pelo mundo inteiro, eu diria que há bastante dúvida e indecisão e cálculo humano. E essa merda que vocês falam de irmos para o inferno por tudo e por nada deixa muita gente com medo.

"Glorioso é o lugar conquistado por Portugal entre as nações pelo serviço prestado à dilatação da fé: nas cinco partes do mundo, há Igrejas locais que tiveram origem na missionação portuguesa"
- Não sabia que o Vaticano ainda encorajava a exploração, conquista, violação e aniquilação de culturas diferentes pela disseminação da fé cristã. Mas não fico surpreendido.

"Nenhuma força adversa pode destruir a Igreja"
- Isso é um desafio?


[FONTE]

7 comentários:

Laura disse...

Estou mais farta do Papa do que de mim própria. Isso é que é um milagre!

lEvItAtE disse...

=D

Alexandre disse...

mas que raio é a "presença irradiante da perspectiva evangélica"?

T disse...

sacana: Calculo que seja algo do género "A nossa forma de ver as coisas é a melhor do mundo e salva toda a gente". Ou isso, ou é a forma dele de descrever uma erecção.

Alexandre disse...

ahah. "que cada mulher e homem cristão tenha uma erecção no meio do mundo, na família, na cultura, na economia, na política". já gosto mais do sr. ratz

T disse...

LOL

Pat disse...

odeio o papa -.-

Sesguidores