quinta-feira, 22 de abril de 2010

A minha triste figura

.
Não tomei banho hoje porque cortaram o gás por falta de pagamento. Estou a usar roupa velhíssima que cheira a suor, tenho um grande bafo a café porque não ando a dormir nada de jeito e sobrecompenso com cafeína, cheiro mal dos pés, e por alguma razão andam a reaparecer na minha cara o tipo de borbulhas das quais eu pensava ter-me visto livre durante a minha adolescência.

Ainda assim, o D e o R chateiam-se comigo por ser o único dos três que é comprometido e por ser o único dos três que tem raparigas a meterem-se com ele. E eu não sei se isto diz mais mal deles os dois ou do género feminino no geral.



P.S. - E além disso, uso a minha t-shirt para limpar as marcas que a garrafa de cerveja deixa na minha secretária.

3 comentários:

Unknown disse...

Este post tem assim um arzinho para o nojento. Só um arzinho. lol

Hugo de Oliveira disse...

Ahahaha...
Isso é mesmo fixe x)

mariana, a miserável disse...

que miserável

Sesguidores