sexta-feira, 9 de abril de 2010

Googlices (nº22)

"o problema dos ses" - O problema dos ses é que eles nunca acabam.

"homens de pila grande" - Bem, sinto-me elogiado mas não sei se será caso para tanto.

"sou uma selvagem" - Os meus parabéns.

"so mulheres rabo de fora" - Como diria um amigo meu: "Sabes... dali também sai merda".

"coiso do gajo" - Os menos eruditos chamam-lhe "pénis", acho.

"coisas embaraçosas" - Toda a minha vida é uma coisa embaraçosa.

"desabafos de um gay" - ... Isso é para ser um insulto?

"porcas na cama" - Também detesto quando uma gaja decide comer bolachas na cama e depois fica tudo cheio de migalhas.

"tocar piano com os pés" - É quase tão giro como tocar pandeireta com os colhões, devias experimentar.

"mule fasendo ses" - Tenho o terrível pressentimento que quem escreveu isto tinha a intenção de escrever "mulher fazendo sexo" e se isto um dia se confirma eu sou capaz de desistir deste mundo de vez.

"balada demais enjoa" - Mais uma vez, isso é uma critica?

"pergunta não retórica o que é" - A ironia é arrebatadora...

"estou semfazer nada o que faço" - E que tal se saisses da frente da porra do computador e fosse lá fora e falasses com outro ser humano?

"se o mundo fosse perfeito" - Não havia este tipo de coisas estúpidas a chegar aqui.

0 comentários:

Sesguidores