segunda-feira, 8 de março de 2010

11 razões pelas quais seria bom ser mulher

  1. Podia ser sentimental e melancólico à vontade ou mesmo emocionar-me ou chorar durante um filme sem que ninguém me chamasse maricas e sem que eu próprio me sentisse um maricas
  2. Se fosse jeitosa podia ter todo o sexo ocasional que me apetecesse
  3. Cheirava menos mal, no geral
  4. Podia brincar com as minhas mamas a toda a hora
  5. Se me peidasse num sítio com homens facilmente me safava pois seria a última pessoa a quem botariam a culpa do mau cheiro
  6. Podia ter experiências lésbicas
  7. Não só a entrada nalguns bares era mais barata como lá dentro teria gajos tansos a pagarem-me copos
  8. Nunca mais trilhava os tomates
  9. Ninguém chamaria os meus passos de dança super originais de "efeminados"
  10. Ficaria super sexy a tocar violoncelo
  11. Teria a capacidade de ter orgasmos múltiplos

1 comentários:

Unknown disse...

Ahah, muito bom. Mesmo assim... não tão fácil como parece.

Sesguidores