quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

googlices

.
"www.miudafoda.com" - É que realmente, se escrever isto no google, a primeira coisa que aparece é o meu blog. E como o Google nunca se engana, se calhar devia mudar o nome deste blog.

"mensagem "eu quero morrer" " - Isso é menos uma mensagem e mais uma constatação.

"perguntas de portugues pequenas" - Não pode ser antes "perguntas de um grande português"?

"como fazer uma lista de coisas que eu quero na internet" - Pegas num papel, numa caneta, e escreves. Se tiveste dificuldade em perceber todos estes procedimentos, volta a ler o início da frase anterior.

"Homens são capazes de amar uma mulher de veredade" - São. Mas infelizmente as mulheres de veredade são raras, talvez mais raras ainda que as mulheres de verdade.

"foda-se brutal" - O quê, o quê!?

"o munndo hipotetico dos sses" - Precisas d'um xanax, parece-me.

"eu sou o terror" - Faz o favor de não voltar cá, então.

"homens programados geneticamente para copular" - E as mulheres também, não?

"raparigas fazendo ses" - Foda-se, descobriram-me o fetiche.

1 comentários:

early bird disse...

acabei de ler este post a chorar a rir! :b

muito bom, mesmo
as pessoas são geniais!

Sesguidores