quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Assuntos difíceis

.
Há muita coisa que eu não escrevo neste blog.

Nalguns casos é porque me sentiria idiota, noutros porque é demasiado revelador sobre mim próprio e eu ainda vivo numa casca, ou ainda porque são muito difíceis. Ainda há outros assuntos em que simplesmente não me apetece falar ou não me sinto no direito de tal pois não são a minha história e estão reservadas para outros (tragédias no Haiti e na Madeira, por exemplo).

Depois há coisas que não escrevo porque escrevê-las é senti-las como mais reais.

Dentro de dois dias a minha namorada vai trabalhar para outro país durante uns quantos meses. Tenho andado em fase de negação mas agora ando a ver-me mais à rasca.

Podem aguardar por muito pathos neste blog nos próximos tempos.

0 comentários:

Sesguidores