quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

I'm wide awake it's morning

.


Por vezes tento adormecer e não consigo. O corpo dá-me um solavanco, agarra-me pelo coração e puxa-me da cama.
Tenho a arritmia de quem vê o tempo a escoar. São estas alturas em que me dá a pressa de fazer, a pressa de viver. Apercebo-me subitamente da inércia banalizada em que deixei a minha vida cair. Acordo, vou trabalhar, chego a casa cansado, não pego na guitarra, não faço nada. Tenho a vida em atraso.

Entro em pânico e dou por mim à procura de um cigarro. Levanto-me e tento escrever algo para entreter, para disfarçar esta morte iminente. É a minha pequena oração. Rezo para que a escrita tenha algum efeito e me deixe dormir, me deixe continuar a viver a mentira.

1 comentários:

patrícia disse...

eu cheguei agora a casa, morta de cansaço por ter dormido 1:30h na noite anterior. acho que hoje vou repetir a proeza. enquanto trabalhava, dei por mim em retrospectiva, e foi de facto estranho, pareceu-me que sai de mim para me contemplarar e tentar perceber que tao pessimas escolhas fiz eu para ter "a vida em atraso". bom dia

Sesguidores