sábado, 5 de dezembro de 2009

Googlices (nº18)

"O fantoche cebola" - ... Foda-se, o quê? Vocês já andam é a gozar comigo. Agora o que fazem é pegar em palavras do dicionário ao calha e juntá-las só para me darem cabo da cabeça.

"bolachas com recheio de chocolate" - São boas, não são?

"não,nunca,jamais" - Eu também acreditava que sim, mas depois um gajo cresce e percebe que afinal não.

"love my cock" - Isso é uma afirmação ou uma ordem? No caso da 1ª, bom para ti. No caso da 2ª, não obrigado.

"o que é estado catatonico" - Olha é o estado em que eu fico quando me dá a estupidez de fazer posts destes só com pesquisas do Google que vêm cá parar. Mas mesmo assim eu continuo a fazê-las. E porquê? Porque para além de estúpido sou masoquista, é por isso.

"MENSAGEM PARA UMA VAGABUNDA QUE GOSTA DE PEGAR O QUE É DOS OUTROS" - Esta fez-me rir. Bastante.

"moças quentes" - Se o teu problema são as noites frias, mais vale arranjares uma botija de água quente. Pela minha experiência pessoal, as mulheres costumam ter pés gelados.

"parvoice blogspot" - O que andas a tentar insinuar, ó Google?.

0 comentários:

Sesguidores