sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Foda-se! (nº27)

.


A existência deste anúncio tirou-me a vontade de viver neste mundo.

Foda-se, eu sei que o sexo vende, mas que raios diz da nossa sociedade quando enfiamos temas sexuais em seja o que for, mandando qualquer tipo de contexto ou sentido pela sanita abaixo?

Além do mais, eu tenho uma mente muito básica. Estão-me a tentar dar vontade de comer a porra da salada ou de comer a modelo? É que digo-vos, aqui deste lado parece-me mais uma publicidade para eu ir comer a modelo porque a salada mal aparece no vídeo, para além de estar num plano secundário. E isto confunde-me o cérebro, percebem? Isto não se faz. NUNCA.

Estão a contribuir para que a mentalidade do povo se torne cada vez mais fraca, elementar e imbecil.
Vão mas'é levar no cu.

2 comentários:

betânia liberato disse...

ahahaha xD

Pinkk Candy disse...

oieee,
ora nem mais [lol]
olha isso do sexo misturado na publicidade já acontece há 'séculos'.
o que eu tenho a dizer sobre a publicidade é que é enganosa, uma grande big fat lie! a mim não me enganam eles, mas enganam muita gente de certeza, se não já teriam de deixar de fazer tanta publicidade enganosa, que até mete dó, e não é só com sexo!
whatever...há sempre e irá sempre haver cabeças fracas =P
kiss

Sesguidores