terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desabafo de blogger, talvez de pessoa

.
Escrever aqui torna-se penoso. E há alturas em que parece uma luta demasiado grande. Principalmente quando se passam várias semanas e não gosto de nada do que faço.
Esta não será a última vez em que penso livrar-me disto. Mas há vezes em que preciso de escrever e bem que pode ser aqui. Não sei se por hábito ou por conforto.

A verdade é que ter cada vez mais gente a ler isto não ajuda. Ter cá cerca de 90 pessoas que não conheço de lado nenhum a lerem isto quase todos os dias é... assustador. Mesmo com as 10 pessoas que conheço é assutador, mais assustador ainda até.
Admito, tenho medo. Tenho medo do que as pessoas pensam. Conhecidas e desconhecidas. Tenho medo de ser "apanhado". Tenho medo de ser. E então mesmo aqui começo a vestir máscaras atrás de máscaras e isso enoja-me.

Nenhum de vocês me conhece, entendem? Isto que aqui está não sou eu, nunca vou ser eu.
São migalhas que trago à existência através da imaginação.

E nem é uma existência real.

8 comentários:

inBluesY disse...

esquece que andamos por aqui.

não importa, quem eu sou ou se sou quem eu penso ser.

simples.

inBluesY disse...

[não leves a mal]

T disse...

[Não vejo porque haveria de levar] =)

Leonor disse...

Tu precisas é de um cigarro e um moscatel. Esta pago eu.

PaT disse...

Preocupas-te demais! Bebe mais um copo! Este posso pagar eu!

Bárbara disse...

Conheço a sensação, portanto entendo perfeitamente. Nem eu sou a MariParva. Nem sequer me chamo Maria. São só pensamentos daquele momento, no outro a seguir podem ou não valer alguma coisa.

Unknown disse...

Mais do que o problema das 90 pessoas que cá vêm, tens medo é de te mostrares. Descansa, por mais que a escrita seja uma arte reveladora e espelho do autor nunca o mostra nas suas variadas dimensões.
Keep going.

naomechamoze.blogs.sapo.pt disse...

Não devias perder tempo com
pensamentos desses . Criaste um blog apenas, não andas a ser falso xD Claro que com tantos seguidores/visitantes sentes o peso de uma responsabilidade acrescida . . .Mas isso deveria ser desafiante para ti (digo eu) e não algo que te deixe deprimido ! Enfim , este podes nem ser tu , mas foi alguém que criaste logo é uma parte de ti .


Fogo x) Podia ir para psicóloga . . . ou não !

Relaxa :D e parabéns pelo blog .

Sesguidores