terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº297)

.
Tenho um espelho bastante grande na casa-de-banho, na parede do lado direito da sanita.

Infelizmente, isto significa que por vezes, quando urino, vislumbro de relance o meu pénis.

E sabem, dito assim não parece assim tão mau, mas o problema é que é de uma perspectiva à qual eu não estou habituado. Anos e anos a olhar para baixo dessensibilizaram-me para o horror desfigurado que é o membro genital masculino. O pêlo púbico também ajuda, tapando uma percentagem considerável do cenário.

E eu evito ao máximo olhar sequer para a parede em que se encontra espelho, mas de vez em quando esqueço-me ou viro a cabeça por algum motivo e a visão que me recebe aguarda uma panóplia de terrores inesperados em cada assustador detalhe físico dos meus genitais.

É possível que passe a mijar sentado.

0 comentários:

Sesguidores