segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O meu estado de espírito

No MSN, ainda agora

D - Hey
Eu - Hoy!
D - Um livro, ã?
Eu - I don't know, fuck.
Eu - Queria escrever algo mais cómico em forma de história, para coisas tristes chega-me a poesia e os escritinhos à socapa que nem adolescentes a fornicar às escondidas dos pais
Eu - Preciso de algum equilíbrio Ying Yang senão ainda me fodo.
D - Mas quê, tipo BD?
Eu (perdoem a confusão de palavras, mas lembrem-se que estou alcoolizado e que isto é no MSN, isto só está assim tão bonito porque eu faço questão de "traduzir" um pouco para algo mais reconhecível como língua portuguesa) - Não, queria mesmo algo escrito nem que seja para treinar a escrita no mínimo
Eu - Escrevi um parágrafo e parei.
Eu - It's soooooooooooooooooooooooo bad
Eu - Really, I swear, it kinda sucks ass.


Blá blá blá, apoio moral, blá blá blá.

0 comentários:

Sesguidores