segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Googlices (nº17)

.
"tenho o carro riscado" - Olha, não o deves ter mais riscado que eu.

"OS MAIRE CARALHOS DO MUNDO" - Em primeiro lugar, tens de aprender a escrever como deve ser... ou isso era tudo entusiasmo? Em segundo, tens de aprender a escrever sem ser tudo em maiúsculas... ou era também o entusiasmo? Em terceiro, para que queres tu ver isso, hein?

"meu amigo faz anos hoje" - Dá-lhe os meus parabéns, então. E já agora vê se me consegues roubar uma fatia de bolo de anos.

"é que ando um bocado farto disto" - Foda-se, também eu.

"qual o efeito que os rebuçados de mentol faz na ercção do homem" - Depende... se meter os rebuçados directamente na erecção, refresca-lhe o pénis... Digo eu.

"hoje pareço um zombie" - Andas-me a roubar o look.

"homens ratos cobardia" - Eu se visse homens-rato também me acobardava.

"a minha vida é um tédio" - Arranja um passatempo, pá...

"moças quentes" - Não é época disso, parece-me. Todas as que conheço andam cheias de frio.

"pesquisa a gala e a galinha" - Há pesquisas do google que me dão vontade de conversar com as pessoas que as fizeram só para perceber o que raios está por trás delas.

1 comentários:

Anónimo disse...

Parti-me a rir com este post ^^

Sesguidores