sábado, 10 de outubro de 2009

Googlices (nº15)

"brincar com sopa." - A minha mãe que não te apanhe a fazer isso.

"musicas calminhas arctic monkeys" - Assim não vais lá.

"o'que é demasiadas" - ... 'Tás a gozar, certo? Por favor diz-me que estás a gozar.

"mordido por rato o que devo fazer" - Outra vez?! Já te disse, porra. Primeiro tratas dessa merda, depois preocupa-te com o google.

"caNTOR ANDA ARMADO" - soCORRO (em falsete).

"depois quem sou eu" - Tu? Foda-se, então e eu?

"a coisa mais estranha do mundo" - Quem diz é quem é.

"bzz bzz" - Eu por acaso não sei se não serei alérgico a vespas.

"blogspot coiso do coisas" - 'Tá bem...

"quem ganha búfalo ou lobo" - Depende do búfalo e depende do lobo... e também se algum deles anda armado.

3 comentários:

Hugo Gabriel disse...

"blogspot coiso do coisas" LOL! Este é genial!!! Nota-se que o gajo sabia bem o que procurava...

Anónimo disse...

porra, estou com uma pontaria para abrir somente a caixa de comentários dos posts que o meu irmão já comentou... ainda por cima eu vinha comentar a mesma pesquisa que ele --'
seria um comentário semelhante ao dele (isto deve ser de família), só tenho a acrescentar que muitas vezes também eu dou por mim a fazer pesquisas tão ou mais estúpidas que algumas destas. eu devia era guardar as pesquisas que faço para mais tarde recordar.

T disse...

h. gabriel: Ele saber se calhar até sabia... pode é ter dificuldade a exprimir-se, coitado. Um dia fico famoso ao inventar um Google Handicaps só para gente como esta.

mónica: Fazias bem em guardar isso. A mim estas pesquisas aligeiram-me o dia.

Sesguidores