quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pelos vistos tenho múltiplas personalidades e todas elas são bipolares

Ontem, a beber um café que na verdade era um martini no meu caso.

G - ... Mas tu não és assim tão Síndrome de Peter Pan quanto isso.
Eu - Olha que não sei. Sei lá eu se daqui por uns anos me dá aí um novo "vaipe" e decido que o que ando a fazer não é nada do que quero. Já aconteceu antes.
G - Bem, mas tu não és tão inconstante.
Eu & Ela (risos)
G - O que foi?
Eu - Fico contente por achares isso, mas não é essa a opinião d'Ela.
Ela - Eu vou-te explicar: costumas ter o T altamente racional. Depois, às vezes, aparece o T mais emocional que é o completo oposto. Então tudo o que consideramos certo sobre ele pode alterar-se sem mais nem menos. Imagina, num momento ele está a dizer que adora bananas e dois minutos depois já diz que odeia bananas, que gosta mesmo é de morangos.
Eu - Então, mas eu gosto dos dois... depende é da altura em que mo perguntam.
Ela - Pois.

1 comentários:

Laura disse...

LOL. deixa lá, ao menos sempre gostam de ti assim. Qual seria a piada se todos nós às vezes não fossemos um bocadinho bipolares?

Sesguidores