sábado, 5 de setembro de 2009

Ela passa por tantas vergonhas quanda vai à rua comigo

Lembrei-me agora de uma que aconteceu há uns dias. Fui às compras com Ela. A passar as coisas na caixa

Rapariga - ... Isto é salsa ou coentros?
Ela - Pois nós também não temos a certeza. Estava na zona dos coentros...
Rapariga - Acho que é salsa...

Chamou uma colega de outra caixa que pelos vistos era perita em distinguir salsa de coentros. Entretanto ela foi buscar algo de que se tinha esquecido e eu tive duas raparigas, durante dois minutos, a explicarem-me ao pormenor como distinguir entre salsa e coentros, sem recorrer ao olfacto, através do formato das folhas.

Mais tarde, a passar o resto das compras, a porcaria dos preservativos fazem apitar o alarme quando os pego para meter num saco.


Bibibibip!
Eu (em pensamento) - Foda-se.
Rapariga - Ah, pois... isso é dessas caixas, faz sempre o mesmo.
Eu - Pois, já me tinha apercebido disso antes...

Depois esqueci-me que tinha colocado os preservativos num saco em cima do balcão, e quando lhe peguei para ir embora


Bibibibip!
Eu - Mau.
Rapariga - Pois, deve ter colocado a caixa nesse saco. Agora isso apita sempre até se abrir a caixa.
Eu (fazendo-me de parvo) - Ai é? Significa então que se eu passar o saco outra vez... Bibibibip! ...ele apita outra vez?
Rapariga - Sim, apita outra vez. E não tarda tenho a gerente a vir-me perguntar o que se passa nesta caixa.
Eu - Ah, sendo assim vou-me já embora antes que sobre para mim. Obrigado e boa tarde.
Rapariga - Obrigado, voltem sempre.

E Ela saiu do supermercado vermelha como um tomate.

1 comentários:

cmykismybestfriend disse...

ahahahahahahah

Sesguidores