domingo, 20 de setembro de 2009

Crise de 1/4 de idade

No café

Ela - Mas eu não percebo... tu já de há uns tempos para cá que andas assim. Isso até me assusta. Tu sempre gostaste daquilo e sempre te empenhaste para te tornares o melhor possível na tua área, entusiasmavas-te imenso com tudo... agora andas a dizer que não sabes se é isso que queres fazer da tua vida.
Eu - Já te disse, depende do dia em que mo perguntares. Hoje digo-te que não quero mais isto, amanhã posso dizer outra coisa.
Ela - Sim mas andas sempre a saltar de uma coisa para a outra. E se não fizeres isso fazes o quê?
Eu - Não sei. Mas arranjo alguma coisa para fazer, sei lá. Nem que seja ir para as caixas do supermercado.
Ela - Mas tu sempre gostaste de estudar aquilo...
Eu - Pois. De estudar. Gostava de conseguir compreender mais sobre tudo o que envolvia o curso, tal como também me interesso por muitas outras coisas das quais gosto de saber mais. Simplesmente não sei se aguento fazer disso a minha vida.

0 comentários:

Sesguidores