domingo, 2 de agosto de 2009

Sobre Paredes de Coura

Cheguei há pouco a casa do meu 4º festival em Paredes de Coura e estou estafado. Amanhã digo mais coisas mas posso listar aqui alguns acontecimentos inéditos neste ano:

  1. Apanhei um escaldão antes de chegar a Paredes.
  2. Comi salada!
  3. Ela bem me andava a dizer que, por alguma razão, de repente comecei a ter demasiado sucesso com a população feminina. Durante os dias do festival duas miúdas tentaram meter conversa comigo, em ocasiões separadas. Com Ela ao meu lado. Acho que afinal vou começar a usar desodorizante Axe regularmente.
  4. Choveu a potes durante uma noite mas eu não me molhei.
  5. Estive a um passo de levar porrada de dois gajos matulões devido a uma confusão de identidades.
  6. Ah, entre concertos também houve uma gaja qualquer que, ao passar atrás de mim, me deu um beliscão no rabo. Pelo menos espero que tenha sido ela (vi-a de relance) e não um dos gajos bêbedos atrás de mim.
  7. Apareço numa entrevista num vídeo no Youtube.
  8. Ela arranjou-me um autógrafo do Manel Cruz.

Por agora é do que me lembro. Até amanhã.



P.S. - Não podia deixar esta de fora.

9. Havia gente a foder na casa de banho portátil ao lado da minha, na última noite.

4 comentários:

mariana, a miserável disse...

na verdade o axe cheira mal..

T disse...

Eu também sou dessa opinião. Levei o Axe porque não tinha mais nada. Mas pelos vistos resulta.

No more clothes disse...

ew, na casa de banho portatil????

Hugo Gabriel disse...

o 9º ponto é absolutamente nojento. eu sempre que ia às casas de banho tinha que me abstrair de tudo para não me vomitar todo com o aspecto daquilo.

Sesguidores