segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais sobre Paredes de Coura

.
Estou com a ressaca de uma semana inteira em cima. E tenho andado a fazer de babysitter da minha irmã, que teve de ir embora em trabalho durante esta semana. Foi com um timing perfeito. Mesmo assim cá ver que mais posso dizer sobre Paredes...

  • Bem, o 1º dia foi muito fraquinho sinceramente. Patrick Wolf estava no palco secundário, que não tem capacidade para muita gente, e por isso nem o consegui ver. Mas só pelo som também não me parecia estar a ser tão bom como eu esperava.
  • Foda-se, Supergrass foi tão melhor do que estava à espera. Deram um concerto espetacular seguido dos fantásticos Franz Ferdinand, que definitivamente não desiludiram. Os The Pains of Being Pure at Heart também não foram nada maus e os The Horrors foram um bom aperitivo ao que se ia seguir.
  • Portugal The Man foi muito muito fraquinho e nem sequer tocaram a AKA M80 The Wolf, mas para compensar tocaram muitos outros dos meus temas favoritos. Já Blood Red Shoes foi muito bom, embora tenha feito falta a interacção com a audiência. Peaches foi... bem, foi Peaches e não há muito mais a dizer sobre o assunto.
  • No último dia, Manel Cruz não desiludiu, os Right Ons deram um bom espetáculo, metade da audiência se apaixonou pela belíssima vocalista dos Howling Bells, Jarvis Cocker deu um dos melhores concertos do festival, e os The Hives partiram com tudo.


Quanto à música e ao evento não há muito a dizer. No que toca a experiências e relações mais pessoais correu tudo bastante bem, com alguns altos e baixos.
No seu todo, foi um bom ano.

2 comentários:

Ela disse...

I agree =)

Hugo de Oliveira disse...

Xiii..

Paredes de coura! Gostava de ir, mas (in)felizmente (ainda não percebi muito bem se é melhor com ou sem o prefixo. lol) estou num estágio e não deu pa ir!

mas curtia ter ido!


abraço

Sesguidores