sábado, 29 de agosto de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº209)

.
Abri o meu armário. Ia visitar os meus avós ao lar e não queria usar uma das minhas t-shirts berrantes, visto os velhotes já me olharem de lado que chegue por causa do cabelo, dos brincos e outras coisas.
Encontrei, esquecida numa gaveta, uma camisa que tenho desde os meus 15 anos. Pareceu-me bem.
Só depois de a vestir é que me lembrei mesmo daquela camisa.

A minha primeira namorada a sério gostava muito de me ver com ela. Gostava mesmo muito. E por isso o seu uso repetitivo naquela altura.

Além disso, foi a camisa que estava a usar da última vez que me enrolei com a minha segunda namorada.

E como se não bastasse, foi também essa camisa que usei na minha primeira saída a sós com a rapariga que iria ser a minha terceira namorada.


Conclusão: estou a pensar queimar a camisa numa fogueira alimentada a gasóleo.

2 comentários:

mariana, a miserável disse...

essa camisa deve ter poderes eróticos..

Alexandre disse...

acho que no fundo não a queres queimar.
mas agora temos de ver essa camisa, ou pelo menos ter uma descrição detalhada.

Sesguidores