quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ou paro de tomar os comprimidos, ou paro de ver tantos filmes

.
Esta noite sonhei que tinha estado numa espécie de guerra civil e que tinha sido baleado no estômago. Mas, à homem, aguentei-me até ao dia seguinte para ir ao hospital.
Ainda mais à homem, fui a pé. Um bocado menos à homem, fui acompanhado pela namorada.

Pelo caminho encontrei uns familiares que meteram conversa connosco e eu à rasca sem me conseguir ver livre deles porque me doia até mais não a barriga e precisava mesmo de tirar a porcaria da bala.
Depois disso encontrámos um gajo qualquer na rua que se juntou a nós na caminhada para o hospital e que não parava de se fazer a Ela à minha frente, chegando a cantar para Ela e a dançar na rua à musical, com legendas por baixo e tudo.

Ah, esqueci-me de dizer que Ela, por alguma razão, se tinha tornado igualzinha à Natalie Portman.

Mais alguém tem sonhos deste género?

2 comentários:

No more clothes disse...

eu sonhei que eu e a raquel andavamos atrás de um ovo...

T disse...

Lol. Era Kinder? Queriam os prémios? =P

Sesguidores