quarta-feira, 8 de julho de 2009

Conversa Conjugal (nº28)

Ontem no videoclub

Ela (segurando a caixa de um filme) - Olha aqui a tua querida.
Eu - Quem? A Megan Fox?
Ela - Sim. Não é essa que é super atraente e tal?
Eu - É conhecida por isso. Mas sinceramente não percebo o porquê de tanto alarido por causa dela. Por exemplo, não gosto nada da cara dela, acho que é... não sei, enjoativa.
Ela (surpreendida) - Hm...
Eu - Mas não me interpretes mal, comia-a à mesma na boa. So acho que não é assim tão especial como dizem.
Ela - ... Não sei se consigo lidar com a tua sinceridade.
Eu - O quê? Ao fim deste tempo todo juntos é que estás a ter problemas com isso?

1 comentários:

No more clothes disse...

ALGUÉM que me compreende que a cara da megan fox tem qualquer coisa que enjoa........... mas n sei o quê... se bem que a acho gira, mas não a acho MUITO gira

Sesguidores