segunda-feira, 15 de junho de 2009

Textos da Escola Primária que eu decidi escrever hoje (nº2)

.
A Liga Portuguesa dos Direitos do Animal não protege o mosquito.

O mosquito não é o animal favorito de ninguém, nem existe um super-herói com poderes de mosquito com sucesso entre os menores.

Não é preciso licença de caça para matar um mosquito.

Se há animal que não há problema em matar, é o mosquito. Os machos alimentam-se principalmente de néctar e outras formas de açúcar, mas a fêmea necessita de se alimentar de sangue para desenvolver os seus ovos. Infelizmente, esta espécie ainda não aprendeu a diferenciar os géneros para o olho nú, e por isso os machos levam por tabela devido à má reputação das fêmeas.
Os mosquitos são insectos da família Culicidae. Existem cerca de 3500 espécies diferentes de mosquito, cada uma mais irritante que a anterior. Tudo porque o cabrão do Noé se esqueceu de comprar incenso anti-mosquitos para meter na porcaria da Arca que o pariu.

Não há problema nenhum em matar o mosquito, porque chateia. E por isso eu tenho muito cuidado com a raça humana.

3 comentários:

Ela disse...

Como podes calcular eu nunca poderia deixar de comentar este teu magnífico texto, pois quem me conhece sabe que eu ODEIO mosquitos e/ou melgas e todas as classes mini vampirescas associadas a este insecto desprezível. Acho que é o único insecto que realmente me tira do sério e me faz agir que nem uma doida varrida à caça deles pelo meu quarto. Por isso... parabéns pelo texto

Anónimo disse...

hahah, grande texto! amei!

Guilherme disse...

LOOL brutal

Sesguidores