sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tenho uma personalidade fodida

.
Não é tarefa fácil ser-se meu amigo.
Tenho mau feitio. Sou muito exigente em relação às atitudes dos outros. Sou neurótico, insensível, impaciente e insulto aqueles que me são próximos sem pudor ou tacto quando me irritam.
E ainda porcima sou vingativo.

Dizem que estou constantemente a analisar as pessoas, tornando-me profundamente incomodativo. Isso contribui para que eu consiga tocar na ferida quando o meu temperamento leva a melhor.

Estou, portanto, aqui a pensar que se calhar todos os meus amigos são profundamente masoquistas.

2 comentários:

Marta Nunes disse...

outch...

gangrena disse...

lol, a mim parece-me bastante fácil lidar contigo T-Man. porque na verdade não me importo que me analisem, até agradeço, e mando pessoas pró caralho se for preciso e se me falam como não gosto. e also, desenhas bem e escreves coisas giras, it's impossible to not like you. (:

Sesguidores