sexta-feira, 12 de junho de 2009

Foda-se! (nº20)

.
Cristiano Ronaldo vai ganhar 94 milhões de euros por ano.

25 mil euros por dia.

7 euros por segundo.



FODA-SE!




Morro um bocadinho cada segundo que passa.

7 bocadinhos, para ser preciso.

5 comentários:

Erre disse...

Não pude deixar de ficar um bocado revoltado com esta notícia quando a ouvi. Então mas afinal estamos a atravessar uma crise económica mundial ou não? É que se sim, não percebo porque se pagam 94 milhões de euros a um bronco que a única coisa que faz é andar 90 minutos atrás duma bola, estampar Ferraris e comer "meninas". A sério que não percebo a lógica por detrás disto. Quer dizer... há lógica?

É por estas e por outras que as famosas novas oportunidades começam a apregoar cursos de futebol com equivalência ao 9 ano. Estamos no bom caminho, sem dúvida!

E pronto, vou refilar para outro lado agora! =P

C disse...

e ando eu a fazer trabalhos aqui e ali, a vestir roupas muito bonitas da malrboro, a juntar dinheiro em mealheiros de barro e a reduzir no tabaco para poder comprar uma lente nova para a minha máquina fotográfica enquanto podia ter, simplesmente, nascido com uns pés dotados de magia. fogo, mãe!!

No more clothes disse...

e ainda dizem que a espanha está em crise, por acaso está, mas para os restantes mortais.

C disse...

A mim faz-me muita confusão como é que se premeia gente que não tem um único neurónio no cérebro com este balúrdio de euros e depois andamos nós aqui a matar-nos a estudar e trabalhar para sermos alguém na vida como os nossos pais nos ensinaram!

É doentio!

C disse...

hoje ao almoço a minha irmã mais nova falou no Cristiano Ronaldo, que ele agora é muito rico (ela tem 10 anos e não tem bem noção do dinheiro) e eu contei que, pelas tuas contas, ele ia ganhar 7€/segundo. o meu pai disse-me que te esqueces-te dos dinheiros das publicidades e afins... D:

Sesguidores