sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estou a pensar fazer um batido de café, coca-cola e redbull

.
Preciso de qualquer coisa para despertar.

A minha sobrinha ontem acordou depois das 3 da manhã e teimou que já não queria dormir sozinha no escuro. Comprometi-me a ficar com ela até se deixar dormir, o que demorou imenso tempo. Passou a maior parte do tempo a rebolar de um lado para o outro sem conseguir dormir e sem me deixar dormir a mim.

Acabei por adormecer num espaço mínimo e desconfortável de cama durante talvez 30 minutos. Quando acordei já ela dormia profundamente e pude voltar para a minha própria cama... para acordar de manhã com ela a saltar para cima de mim cheia de energia e a exigir-me atenção.


P. S. - Ela agora dorme a sesta (também dormiu pouco e mal, coitada) e a mim apetecia-me imitá-la... mas tenho trabalho para fazer. Consequentemente, fiz mesmo uma bebida à base de café, coca-cola, açúcar e gelo. Não é horrível.

0 comentários:

Sesguidores