terça-feira, 16 de junho de 2009

"Este gajo é terrível!"

Na noite anterior:

D - Tu às vezes não tens mesmo tacto nenhum no que dizes.
Eu - A N é que ficou toda fodida comigo no outro dia...
D - Então?
Ela - O que é que tu lhe fizeste desta vez?
Eu- Estávamos juntos e ela começa a falar de um trabalho dela que ia ser complicado porque não sei quê e eu interrompi-a dizendo "Não quero saber" e virei-lhe as costas... e ela ficou toda fodida.
D - ...
Ela - ...
Eu - Não tenho culpa, vocês sabem que eu entedio-me facilmente!
D (para Ela) - Este gajo é terrível! Ele tem a mania de fazer este tipo de coisas, não é a primeira vez!
Ela - Pois, eu bem sei, não é?
Eu - Então? Nem tenho sido muito mau nesse aspecto...
Ela - E quando falamos ao telemóvel? Tu não tens paciência nenhuma para falar ao telemóvel!
Eu - Está bem, mas nunca mais fiz aquilo de abandonar o telemóvel e te deixar a falar durante um bocado só para depois voltar e dizer "Hm Hm".
Ela - Eu sei. Tu agora metes sempre em altifalante que eu bem ouço o eco e tu entretido a mexer no computador.
Eu (foda-se) - ...
D - Ahaha!

0 comentários:

Sesguidores