terça-feira, 9 de junho de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº147)

.
Apareci no telejornal, ao fundo, claramente irritado e claramente a praguejar.

A gravação tem feito sucesso entre os meus amigos.


(Ela não atendia a merda do telemóvel e eu já me estava a passar)

4 comentários:

Ela disse...

Eu amei o vídeo. Só tu (sempre tu) para me fazeres dar umas boas gargalhadas

Ostronauta disse...

LOL man eu tb quero ver :O

Leonor disse...

Não percebo é porque esse vídeo não está aqui.

cmykismybestfriend disse...

eu queria ver isso
pensava que era a unica pessoa neste mundo que se irritava com tao pouco

Sesguidores