segunda-feira, 25 de maio de 2009

Foda-se! (nº19)

Há umas noites atrás, por telemóvel

Eu - Ouve lá, aquilo 'tá combinado para as 10 horas, não é?
Colega - Sim... então?
Eu - Epá, não ligues. Ando bué desorientado. Vá, obrigado, até logo.
Colega - Espera espera! Antes que desligues... Sabes dizer qual é que é o animal mais mau de toda a selva?
Eu - ... Eu digo-te que ando desorientado e vens-me com merdas destas?
Colega - Vá, qual é que é o animal mais mau da selva? Desde pequeno que ouves dizer.
Eu - Não sei, diz.
Colega - Experimenta adivinhar!
Eu (a provocar) - O diabo da tasmânia.
Colega - Não, foda-se! Diz outro!
Eu - Pronto, eu alinho. O leão.
Colega - Não! É o pintão!
Eu - Quê?
Colega - O pintão. Sabes porquê?
Eu (preparando-me para a desgraçada) - Diz-me.
Colega - Então, não sabes? É que desde pequeno que ouves dizer que "O leão não é tão mau como o pintão".
Eu - ...

Desliguei-lhe o telemóvel na cara.

2 comentários:

Leonor disse...

E de repente eu pareço tão normal :)

No more clothes disse...

:X LOLOOLOLOL

Sesguidores