sexta-feira, 29 de maio de 2009

Estamos nos 20, a caminho dos 60

.
Eu - Queres sair hoje?
D - Yup.
Eu - Ok, mas tenho um conjunto de regras. Pronto?
  1. Não é para ficarmos encafuados dentro de um café a noite toda.
  2. É para sermos gajos mais espontâneos.
  3. Estás proibido de referir ao longo da noite que não somos gajos normais.
  4. Levo eu carro, por isso podes (vais) beber mais do que um copo.
Eu - Agreed?
D - Já que não o posso fazer durante a noite... As pessoas normais não fazem regras numeradas do que podem ou não podem fazer à noite.
D - É só uma opinião.
Eu - É que vai-te foder.
Eu - AGREED OR NOT AGREED, DAMN IT
D - Ok, dawg.

D - Mas queres ir onde para além dos cafés?
Eu - Sei lá, meu. A ideia é não ter um plano nem nos agarrarmos a um sítio só. Vamos fazer de conta que temos menos de 30 anos.
D - Ok.

0 comentários:

Sesguidores