domingo, 31 de maio de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº135)

Ontem, ainda

Eu - Eu gostava era de saber onde anda a ****** para lhe poder dar esta coisa.
D - Uh? A Leonor o quê?
R - ...
Eu - ... Isso anda mau, hein?
D - Desculpa, não estava a prestar atenção. 'Tavam a falar do quê, mesmo?
R - O gajo 'tava a falar de uma ******, e tu falas na Leonor. Grande lapso freudiano.
Eu - Pois, acho que o D está apanhado por ela.
D - Eu nem a conheço, porra!
R - Pois, nem eu. Mas parece uma rapariga interessante.
D - Muito interessante... Estou a pensar em pintar o cabelo de castanho e comprar uns gelados quando andar de autocarro.
Todos (risos)
R - Olha, vai-te lixar que eu ainda encaixo melhor na descrição do que tu!
Eu - Que descrição, exactamente?
D - A nuca!
Eu - Ah!
R - Não interessa, encaixo melhor que o D.
D - Bolas...
Eu - Isto 'tá bonito 'tá. Querem que eu vos apresente mas'é a tal francesa?
R & D - 'Bora!

19 comentários:

Leonor disse...

É que vais explicar-me isto muito bem.

Raciocínico disse...

Ui!

Metacrítico disse...

E não chegámos a conhecer a francesa, pá! =P

Raciocínico disse...

Isso já não foi culpa minha...

Leonor disse...

Ui não é resposta.

(a francesa não tem um amigo? francês claro)

Raciocínico disse...

Também és tramada, 'tou eu aqui a falar de 2 rapazes disponíveis e saltas logo para um hipotético francês.

Leonor disse...

ahah, se algum deles apresentar uma árvore genealogista com alguma descendência francesa posso pensar no assunto. Também aceito italianos.

Raciocínico disse...

Acho que acabaste de partir 2 corações...

Leonor disse...

Posso cola-los dizendo que sou feia e nada interessante como aí sugerem.

Raciocínico disse...

Isso foi o que eu já lhes tentei explicar.

cmykismybestfriend disse...

so de mim é que..

Leonor disse...

Foste pouco convincente.

Raciocínico disse...

cmykismybestfriend: Invejosa =P

Leonor: Pelos vistos...

Leonor disse...

Não vou comentar mais este post, já desgastamos a temática.

Ostronauta disse...

wow.

D disse...

As palavras perdem o sentido se abusarem delas.

cmykismybestfriend disse...

continuo a dizer..so de mim é que..

D disse...

não é só de ti. e custa principalmente no regresso.

cmykismybestfriend disse...

o que é que custa no regresso?

Sesguidores