quarta-feira, 20 de maio de 2009

7 pequenas coisas estranhas com as quais tenho de viver todos os dias

.
1 - Sinto dor no dedo grande do pé direito sempre que o ponho numa certa posição e não sei porquê.

2 - Não consigo comer nada que eu reconheça como um "cadáver" no meu prato, ou seja, algo que venha de corpo inteiro (camarões, peixe, caracóis), porque sinto peso de consciência e alguma repulsa vá.

3 - A B é uma das minhas melhores amigas desde os meus 16 anos e só estive pessoalmente com ela duas vezes em toda a minha vida.

4 - Detesto cerejas mas adoro doces com sabor a cereja.

5 - Reparei que a maioria das raparigas quando espirram dão sempre dois ou mais espirros de seguida e acho isso estranho e fascinante ao mesmo tempo.

6 - Demoro imenso tempo a atar os ténis porque distraio-me sempre com algum pensamento, não sei porquê.

7 - O cão da vizinha olha para mim de uma forma que não me deixa minimamente confortável, como se dentro da sua cabeça me estivesse a chamar nomes feios.

6 comentários:

PaT disse...

Ora estranho, estranho, assim meeeeesmo estranho, só mesmo a 3...

1 - Deves ter um pico no dedo do pé. Solução: olhar bem para ele, carregar em vários pontos e procurá-lo! A pinça é preciosa nestes momentos!

5 - Eu conheço uma que dá sempre sete espirros. E a mãe também! É um fenómeno genético curioso!

No more clothes disse...

:o n disseste o mais esquisito na 3 é que além disso tudo quando nos vemos é como se estivéssemos estado juntos à cinco minutos atrás.

a última cá pra mim ele quer é saltar-te para a perna.

Marie disse...

4 - Detesto cerejas mas adoro doces com sabor a cereja.

Comigo é manga :)

Taina disse...

4 - Detesto cerejas mas adoro doces com sabor a cereja.

comigo é morango :)

Ela disse...

Concordo totalmente com a B =P
Isso sim é o mais engraçado da situação.

T disse...

Pat: Não é pico, é uma dor "interna". E sete espirros dá-me vontade de enfiar a família num laboratório.

B: Realmente tens razão, o mais esquesito de tudo é isso mesmo.

Marie & Taina: Manga e Morango deviam ser ingredientes de toda a comida. Tenho dito.

Ela: Pois, já me tinhas chamado atenção para esse facto... mas eu esqueço-me disso.

Sesguidores