quinta-feira, 9 de abril de 2009

Isto realmente é uma daquelas coisas das quais eu devia saber a opinião de todas as mulheres que conheço

A aparar a barba em frente ao espelho da casa-de-banho enquanto a minha Sobrinha ficava de molho na banheira.

Sobrinha - Que estás a fazer? Estás a fazer a barba?
Eu - Sim, mas é só um bocado.
Sobrinha - O meu pai também costuma fazer a barba.
Eu - Eu sei. Eu é que faço menos vezes... Gostas mais de ver o tio com barba ou sem barba?
Sobrinha (sem hesitar) - Sem barba.
Eu - Achas que fico mais giro sem barba, é?
Sobrinha (novamente, sem hesitar) - Sim.
Eu - Hm...

4 comentários:

mariana, a miserável disse...

eu não te conheço..
mas acho que normalmente a resposta é não..

gangrena disse...

chamas barba àquilo que tens na cara cada vez que te vejo? well looks nice to me xD

Débora disse...

Também não te conheço, mas certos homens ficam mais charmosos de barba! Prefiro ver o meu namorado de barba :)

No more clothes disse...

dizem que as crianças têm sempre razão... porém gosto de barbas.

Sesguidores