sexta-feira, 24 de abril de 2009

Googlices (nº4)

"ses de quem sou eu" - Pois. É aqui.

"coisas embaraçosas" - Acho que também é aqui...

"onde conhecer miudas" - Isso é facil... "onde conhecer miúdas porreiras" é que é mais difícil. E "onde conhecer miúdas que não sejam insanas", perto de impossível. Mas se as mulheres não fossem loucas, deixavam de ter piada.

"mulheres que nao sabem o que querem" - Essas também são fáceis de encontrar. Se estás com dificuldade, suponho que é porque nunca viste uma mulher.

"as melhore frases do mundo" - Não sei se são "as melhore" mas ali nos links podem-se encontrar umas muito boas.

"grandes mamalhudas" - É que... epá... 'tá bem. Só se andarem também ali algumas ali à direita, pronto. Mas não sei mesmo dizer.

"estado catatonico" - Acho engraçado isto vir parar ao meu blog quando estou cheio de trabalho e mal consigo ter um pensamento próprio. Quer dizer, acho engraçado mas não acho.

"sinais de um esgotamento nervoso" - Ui que isto preocupa-me ter vindo cá parar.

"ciclo vicioso cigarro stress no homem como sair" - Quem me dera saber

"ultima noiticia do planeta" - Erm... "Boom" ?

"signoficado de mundo hipotético" - Não sei mesmo.

0 comentários:

Sesguidores