quarta-feira, 1 de abril de 2009

E como é dia das mentiras

.
decidi fazer aqui no blog um desafio que eu gostei, mas ao qual ninguém me chegou a desafiar.
Existem aqui 3 mentiras, querem adivinhar quais?
.
P.S. - Quem me conheça muito bem diga só os números, não explique porque os escolheu =P

1 - Odeio violência física e nunca andei à porrada, chegando a ser agredido sem ripostar.
2 - Tenho aversão a traças (sim, traças).
3 - Em miúdo, lí o dicionário.
4 - Uma vez, bêbedo, meti-me em cima do capô de um amigo meu enquanto ele conduzia.
5 - A única vez que fiz um eletrocardiograma foi com 18 anos, com uma médica jovem toda gira, e não conseguia parar de rir porque as ventosas faziam-me cócegas.
6 - Não sei dizer, ao certo, com quem perdi a virgindade.
7 - Em adolescente, numa passagem de ano, entrei em coma alcoólico.
8 - A única vez que fui assaltado, não tinha dinheiro. Fiquei de conversa com o assaltante durante 30 minutos, e ele levou-me o telemóvel mas deu-me 20 euros em troca.
9 - O número de guitarras que tive é igual ao número de namoradas que tive.

6 comentários:

D disse...

1;4;7

Erre disse...

2;6;7

No more clothes disse...

tb aposto no 2,6,7 :X

Marie disse...

Eu aposto nas 3;6;9

Ela disse...

Que se lixe. É vergonhoso eu não acertar mas tornaste isto extremamente difícil pela escolha de palavras que utilizaste. Esta é a minha escolha: 1,6,7. Mas também não sei até que ponto não podia ser também a 4.

Anónimo disse...

acho engraçado o facto de ninguém ter escolhido o 8. seria uma das minhas primeiras escolhas pela sua excentricidade.
a minha aposta: 1, 5, 8

Sesguidores