sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desafio Quentes e Boas... mas sinto-me Frio e Mau

A Marie abriu o desafio ao público em geral e eu decidi arriscar.

1 - Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã?
Qualquer coisa de Chet Baker costuma funcionar. Pelo menos já funcionou...

2 - Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes?
Qualquer coisa mexida de que eu goste.

3- A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mázinha?
Boa.

4 - Para onde é que olhas logo quando conheces alguém?
Olho para muito lado. Tenho a mania de tentar captar o máximo de pormenores possível. Mas provavelmente olhos e boca, se tiver um sorriso bonito.

5 - O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha?
Nada de especial. Até espirrar basta.

6 - Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?
Fosga-se, eu sei lá!

7 - Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do álcool?
Telefonar a uma paixão.

8 - O que é que é "música para os teus ouvidos"?
"Fode-me".

9 - Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços?
Consta que sou sacana todos os dias. Quanto a despedaçar um coração em mil pedaços, não sei se foram exactamente mil...

10 - Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja?
Geralmente é quando entra na reserva.

11 - Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa?
Já tomei muitas vezes o caminho mais longo. É bom para pensar.

12 - Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida?
"Conheci outra pessoa".

13 - O que é que te tira os pés do chão?
A música... E as mulheres. Se as duas coisas estiverem ligadas, então...

0 comentários:

Sesguidores