quinta-feira, 9 de abril de 2009

Conversa Parva (nº 10)

Tivémos a jogar poker até agora. Durou imenso tempo e depois do D se ir embora e o R perder, ficámos a jogar só Eu e Ela enquanto que o R era o dealer, possuindo o baralho e uma ficha dizendo "Dealer".
O cansaço e o sono começaram a afectar-nos a cabeça e riamo-nos de qualquer parvoíce como se tivessemos fumado erva. O R ficou particularmente afectado.
.
R - Vá, agora eu fico como dealer e vocês ficam a jogar, pronto.
Eu - Ok, mas tens de meter a ficha do dealer na testa e dizer coisas à Dr. Manhattan (dos Watchmen), mas que se apliquem ao jogo.
R (metendo a ficha na testa) - Ok... mas agora não me lembro de nenhuma citação dele.
Eu - Sei lá... Olha, "Only what can happen, does happen".
R - Ah.
.
5 minutos depois
.
Eu - A ficha ainda não te caiu da testa? Fantástico.
R (convicto) - I'm Dr. Manhattan. Everything just happened.
Eu - ... What?
(Explosão de risos)
.
10 minutos depois
.
Ela (colocando uma ficha na mesa) - Eu cubro a tua aposta.
Eu (colocando outra) - Então eu subo.
R (atirando a ficha do dealer) - Eu também.
Eu & Ela - ...
(Explosão de risos)
.
2 minutos depois, mostrando o jogo
.
Eu - Tenho um par.
Ela - Eu não tenho nada.
R (segurando o resto do baralho) - Eu tenho tudo.
Eu & Ela - ...
(Explosão de risos)
.
10 minutos depois
.
Ela - Ganho eu, faço 3.
R - Ménage à trois.
Ela - É um trio, não é?
R - Ménage à trois.
Eu - Diz-se triplo, acho.
R - Ménage à trois.
Ela - Ah pois, triplo. Estava na dúvida... E vê lá se queres dizer mais uma vez, R.
R - O quê?
Eu - "Ménage à trois". Tavas só a repetir isso.
R - Ménage à trois.
.
Ai que eu agora tenho é de me ir deitar...

4 comentários:

Ela disse...

O R estava mesmo no seu auge.
E não meti nada nos biscoitos!

No more clothes disse...

LOL :D ontem havias de ver o risote entre mim a S e o N(Lol acho que já te disse quem era) por causa de um bebedo, ranhoso, babado, miupe e com uma voz de menina.

Erre disse...

Aquilo ontem estava mesmo muito mau! XD

Anónimo disse...

hahahah
tava tudo doido xD

Sesguidores