sexta-feira, 3 de abril de 2009

A minha sobrinha é também a minha psicoterapeuta

Com a minha Sobrinha, a brincar com um boneco de um jogador de golfe, oferecido por uma ex-namorada minha há muitos anos.

Sobrinha - Deixas-me levá-lo?
Eu - O quê, para casa?
Sobrinha - Sim.
Eu - Preferia que não.
Sobrinha - Porquê?
Eu - Porque é especial para o tio.
Sobrinha - Porquê?
Eu - Porque foi oferecido por alguém que gostava muito de mim.
Sobrinha (a mexer na bola de golfe) - E porque é que tem aqui esta bola?
Eu - Porque é assim mesmo... (e entre os dentes continuei) É para compensar as duas outras bolas que ela me levou.
Sobrinha - Levou-te duas bolas?
Eu (foda-se, ouviu-me) - Erm... sim.
Sobrinha - Emprestaste?
Eu - Mais ou menos...
Sobrinha - Ficaste chateado?
Eu - Sim, na altura fiquei. Mas já passou.
.
Eu - ... Vá, leva o boneco para casa. Trazes-mo depois.

1 comentários:

C disse...

lol! lindo.. :)

Sesguidores