segunda-feira, 30 de março de 2009

Paixões de música

Hoje, no ensaio, a passar-me com o Guitarrista que tava só a querer tocar música pop calminha

Eu - Houve lá, mas tú só gostas de música de ir levar no cú?
Baterista - Não queres dizer "música de ir ao cú"?
Eu - Não, eu estou mesmo a insinuar que ele toca estas merdas e depois vai levar no cú.
Guitarrista - Estás a insinuar que Eric Clapton, um dos maiores guitarristas de sempre, é uma paneleirice?
Eu - Não, o Eric Clapton é grande. Mas anda um gajo a querer tocar cenas mais mexidas e tu passas de Snow Patrol para Eric Clapton, foda-se.
Guitarrista - E tu só gostas de música mexida tipo Arctic Monkeys?
Eu - Não gosto só disso, mas curto bue Arctic Monkeys e tens de admitir que é bom para caralho.
Baterista - Yah, que é que tens contra Arctic Monkeys?
Guitarrista - Está bem, mas isso a mim parece-me música para putos estúpidos de 14 anos se porem a dançar.
Baixista (a um canto, a cagar-se para a discussão, concentrado num som)
Eu - Mas... estás aqui a ver alguns putos de 14 anos? Só cá 'tamos nós.
Guitarrista - Sim, mas e se eu quiser ir tocar coisas ao vivo?
Eu - Mas quem curte Arctic Monkeys tem bom gosto... à excepção de alguns putos estúpidos de 14 anos.
Guitarrista (na picaria) - Estás agora a insinuar que os putos de 14 anos não podem ter bom gosto?
Eu (rindo-me) - Foda-se, vai-te foder.

Lá começámos a tocar cenas de Radiohead e Pink Floyd e fiquei mais contente, vá. O Baterista começou foi a dizer que Pink Floyd era uma merda, só para picar, e eu ia derrubando um amplificador num gesto mais violento dirigido a ele.

1 comentários:

No more clothes disse...

hum, os putos de 14 anos são vocês, certo? :P :P

Sesguidores