quinta-feira, 5 de março de 2009

No cabeleireiro

Cabeleireira - Ai, é tão giro! E depois tem essa cara e olhos de miúdo mas fala de uma forma tão adulta!
Eu - Uh... Obrigado.
Cabeleireira - Ainda porcima tem um ar assim à Inglês!
Eu - ...

Cabeleireira - Tem uma pele tão perfeitinha, até parece que usa base.
Eu - Mas garanto que não uso.
Cabeleireira - Costuma meter creme?
Eu - Nunca.
Cabeleireira - Parece até pele de modelo
Eu - ...

Cabeleireira - Assim pelo feitio... É de que signo?
Eu (em pensamento) - Ai, foda-se. Faz um esforço por te conteres que a senhora é simpática e não merece.
Eu - Carneiro.
Cabeleireira - Ah, pois!
Eu (em pensamento) - Arg!

4 comentários:

No more clothes disse...

E ficou bem ou não?

gangrena disse...

queria-te comer :O

Anónimo disse...

a mulher tava-se a atirar a ti x)

T disse...

B - Acho que sim.

K & Betsie - Olhem que não. Pelo que percebi a mulher é assim com toda a gente.

Sesguidores