segunda-feira, 30 de março de 2009

Geek-blocked

Esta já foi ontem, no café

Eu - É verdade, sabem-se novidades do Hydron Collider?
R - Hm?
Eu - Aquele acelerador de partículas.
R - Ah, não soube de mais nada desde que avariou.
Eu - Pois, mas supostamente ainda vai ser activado este ano.
Ela - Mas o que é que isso tem?
Eu (com um brilho nos olhos) - É bue fixe. Vai revolucionar tudo o que sabemos sobre física quântica. Previsões realistas em termos de utilidade da informação que vamos obter, serão supercondutores mais eficazes. E, teoricamente, poderemos ter um dia a tecnologia para transmitir informação a velocidades superiores às da luz!
Ela - Está bem, mas o que é que isso contribui para acabar com guerras ou com a fome?
Eu - Foda-se! Está aqui um gajo todo entusiasmado e manda-lo logo abaixo...

1 comentários:

Ela disse...

Ohh... eu disse isso para te picar. Eu adoro o teu entusiasmo por estas coisas =)

Sesguidores