quinta-feira, 19 de março de 2009

G attack!

O G voltou da Alemanha por uns dias, e eu e Ela fomos matar saudades dele.
.
Após 2 garrafas de vinho Rosé, a conversa começou a descambar um pouco. Em grande parte por minha culpa, mas o Jagermeister que ele trouxe de lá também não ajudou muito. Começámos a fazer brindes, que se baseavam em shots, e tinha de ser sempre numa língua diferente (cheers, salut, etc)... quando comecei a inventar línguas só como desculpa para beber, Ela apanhou-me.
.
Claro que se aproveitou para conversas sobre o quão "anormal" eu sou e que asneiras fiz durante a sua ausência. O que vale é que o G gosta do meu blog por poder manter-se a par do que andamos a fazer por cá.
.
Confesso que ainda estou um bocado tocado pela bebida mas o que interessa é que ele finalmente está cá e podemos dar umas voltas.

0 comentários:

Sesguidores