domingo, 29 de março de 2009

Conversa Conjugal (nº17)

Estava a conduzir em direcção ao cinema.
.
Ela - É bem capaz de aquilo (a sala de cinema) abrir só para nós hoje.
Eu - Yah, mas isso é fixe. Pelo menos não tens lá gente estúpida a fazer barulho.
Ela - Deve ser. Nunca me aconteceu.
Eu - A mim já, por acaso.
Ela - Em Lisboa, não?
Eu - Sim.
Ela - Pois, mas quando tu tavas lá eras lonely, gostavas de andar sozinho, muito alone.
Eu - ...
Ela - ... Seu estupor de merda!
Eu (rindo-me) - Que foi?
Ela - Pensas que não percebi? Foste ao cinema sozinho mas com a outra, e ainda porcima 'tás-te a rir à sacana.
Eu - Qual outra?
Ela (cada vez mais irritada) - Pois! Não sei! Uma delas! Tu andaste com as duas na mesma altura!
Eu (risos)
.
.
E depois disso aindo Ela e o R compararam o meu historial amoroso com uma bola de pingue-pongue.
.
Ela - Eu é que vim trazer estabilidade à tua vida.
Eu - Olha para ela...
Ela - É mentira, não? Tu também trouxeste mais estabilidade à minha.
Eu - Estás a gozar não? Eu só trouxe foi instabilidade. No teu caso isso foi é uma coisa boa.
Ela (risos)
R - Também não te esqueças de quem namorou com Ela antes de ti.
Eu - Independentemente disso... Quando ouves o meu nome, a palavra que associas logo é "Estabilidade"?
R - Pois... esquece.

0 comentários:

Sesguidores