terça-feira, 3 de março de 2009

Coisas Que Um Gajo Coiso (nº54)

Que palavrões é que vocês acham que eu digo em voz alta quando tomo duche?

a) "CARALHO" quando a água sai gelada;
b) "CARALHO" quando a água sai a escaldar;
c) "Foda-se!" quando escorrego no chão da banheira;
d) "Paneleirice de merda..." resmungando enquanto meto o tapete anti-derrapante em forma de malmequer que a minha mãe comprou para não me matar enquanto tomo banho;
e) "Foda-se" quando reparo que, por estar distraido com os meus pensamentos, meti gel-de-banho no cabelo em vez de champô;
f) "Caralho!" quando deixo o frasco de champô (geralmente cheio) cair em cima do meu pé;
g) Todas as alíneas anteriores.

6 comentários:

Marie disse...

g) todas as alíneas anteriores
e cantas uma ou outra musiquinha para animar?
Não? :)
(o ecran do meu computador borrifado de chá é culpa tua)

T disse...

Canto quando estou bem disposto. Quanto me acontecem tantas de seguida não me apetece cantar.

gangrena disse...

g)

menos a última, na última eu arriscava mais num "foda-se". Não é assim tão aflitivo...

T disse...

Não é aflitivo o caraças! Quase que fico ao pé coxinho no duche e depois malho mesmo e parto a cabeça.

No more clothes disse...

todos.



(eu diria)

T disse...

Lol devo ter feito mal o post... era suposto ser uma pergunta retórica e perceber-se que a resposta era a última, que não podia ser mais nenhuma =P

Sesguidores