domingo, 8 de março de 2009

2ª Noite

Fui defecar à casa de banho feminina porque a dos homens estava fechada. À saida disse à miuda que 'tava à espera "Então, tudo bem?", e depois fugi.
.
Envergonhei-A uma centena de vezes, no bar, com a minha forma de dançar.

Entrámos numa festa para modelos, o V e o RCB à caça de raparigas bonitas. Mais tarde:

RCB - Epá... era impressão minha ou não havia uma única gaja boa na festa de modelos?
V - Eu não vi nenhuma.
RCB - Pronto, talvez tenha visto uma... duas no máximo.
Eu - Vocês também são bue exigentes, foda-se.
V - Tu viste alguma?
Eu - 'Tá bem, a festa era quase só putos, mas havia algumas miudas giras... poucas mas havia.
RCB - És mas'é passado.

Depois vimos pela milionésima vez o Big Lebowski, completamente bêbedos, dizendo as falas do filme 3 segundos antes delas aparecerem (aquilo já 'tá tudo decorado).

Como nota final, fiz um arranhão na testa. Com sorte fico com uma cicatriz e torno-me 10% mais sexy.


Música representativa da noite (porque 'tavamos sempre a cantá-la):

1 comentários:

Marie disse...

a melhor das sortes com a cicatriz :D

Sesguidores