sábado, 14 de fevereiro de 2009

Quem me DERA ter cegado

Sabem o Blindness? O filme baseado no livro do Saramago - Ensaio Sobre a Cegueira?

NÃO VEJAM.
A sério, o filme é tão mas tão mau! Eu já tinha ouvido dizer que era uma merda e pensei que houvesse muito exagero mas não! Quanto muito estão a subestimar o quão mau o filme é de verdade.

É entediante, tem 20 pequenas más estórias ao longo do filme com pouca ou nenhuma consequência para o seu desenvolvimento, é IMPOSSÍVEL gostar de uma única personagem principal ou secundária porque são todas incrivelmente estúpidas, superficiais, vazias e egoístas... e é tão mas tão irrealista que ao fim de 10 minutos dentro do filme deixa completamente de fazer qualquer tipo de sentido.

Se quiserem uma única razão para visionarem este filme... é caso tenham curiosidade em saber como são os seios da Julianne Moore, e para isso têm de aturar 75 dolorosos minutos de película.


P. S. - Posso desde já adiantar que não são grande coisa.

4 comentários:

gangrena disse...

mas tem o gael garcia bernal... :(

T disse...

Pois tem... e o papel dele é uma bosta.

Unknown disse...

Ei, a mim tb me disseram que era uma merda e eu não fui ver. ainda bem pelos vistos

Hugo de Oliveira disse...

Fui na expectativa de ver um grande um filme... Adoro as obras de Saramago... Mas... concordo contigo, o filme deixa muitooo a desejar...

Enfim...

Sesguidores