segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pá, desisto

Após 12 horas da experiência de hoje, posso dizer que falhei miseravelmente.
.
Ao longo do dia aborreci-me e irritei-me demasiado, muitas vezes com coisas estúpidas e por isso auto-desqualifiquei-me. Além do mais, como disse o G, estava demasiado preocupado em não me preocupar.
.
No entanto, para parar de me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, retirei a votação que tinha ali ao lado.
Acho que até foi positiva; 75% (10 pessoas) das pessoas que votaram, disseram que eu era de 50% normal para cima; apenas uma pessoa disse que eu era "Um bocadinho a dar para o anormal, sinceramente" e duas pessoas (gostava de saber quem) disseram que eu era "Completamente anormal".
.
Oh well. Don't worry... be happy.

2 comentários:

No more clothes disse...

eu disse que tu eras totalmente normal, pq se dissesse o contrario teria que admitir que eu não sou normal, e não me apetece.

T disse...

Vives em denial.

Sesguidores